quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bife de Chorizo Argentino - Churrasco Nobre Buffet de Churrasco


(Cozido por cerca de 25 minutos de cada lado em fogo médio.)
 
Se não fosse por guias de viagem, conhecidos ou traduções de menu, gostaria de saber quantos visitantes pela primeira na Argentina iriam ignorar o bife de chorizo.Em vez disso, vamos avançar para outros nomes desconhecidos que, por algum motivo fazem da carne da Argentina sua fama, e que estes visitantes querem é devorar.No entanto, esse não é o caso e este suculento bife é provavelmente um dos mais populares itens da parrilla solicitados por visitantes e moradores locais de muitos menus em toda a Argentina.
Bem, uma história que oferece o conjunto de corte, onde os bifes se assemelham a um chouriço, devido à sua forma redonda pouco cilíndrico. 
Como lombo (filé) e ojo de bife / bife ancho (cortes de olho de lombo), bife de chorizo.É o mesmo corte também conhecido como lombo alto, bife de lombo, bife de tira, tira de NY, e alguns outros que podemos relacionar aos muitos que existem. São voltados apenas para a grelha, carnudo, suculento, e você precisa de uma faca para cortar através dele. Por tudo isso, bife de chorizo atua como um grande teste para aqueles que se preocupam com a amostra e comparar a carne argentina com a carne que consomem em sua própria localidade.
 
Comprar:
Como eu mencionei acima, não há praticamente nenhuma diferença entre o bife de chorizo e que são conhecidos como tiras de lombo ou bifes de lombo de topo em outras partes do mundo, se for o caso, resume-se ao corte da gordura e nervos. Normalmente bife de chouriços não são tão bem preparados. Tudo depende do que é popular em sua região ou o humor do açougueiro.
Evite aqueles pequenos bifes finos que vêm em uma bandeja de plástico embrulhado em isopor que vêm bem menos, procure os que sejam realmente grossos. Vá para o balcão de carne ou um açougue e peça, pelo menos, (5-6cm) cortes de espessura. Pode não ser barato, porque você está tentando replicar esses bifes gigantesco de chouriços que você encontra em restaurantes parrilla na Argentina.Além disso, ao ir num açougueiro você deve pedir que ele deixe uma camada bem razoável de que a gordura de um lado.

Fogões:
Se você estiver familiarizado com bifes grelhados você não deve ter nenhum problema aqui.Ao contrário de muitas outras carnes parrilla que precisam ser cozidos agradável e lento, bife de chouriços são cozidos rápido ou lento, dependendo da preferência pessoal. Atirá-los sobre um fogo quente para alcançar rapidamente um bife suculento ricos e com rara beleza, marca a grade da grela olhando do lado de fora.Cozinhe lentamente em fogo médio para produzir um bife meio de concurso, feito com um tom de marrom um pouco crocante exterior, embora você também pode fazer um bife perto raras com este método também. Bom Bife de Chorizo pra você.

Churrasco Nobre - Qualidade e sabor na sua festa. Já marcou o seu churrasco? http://www.churrasconobrerio.com.br - 
telefones: 21 3258-3379 98643-9151 986442195 - WhatsApp‪#‎churrasconobre‬

Nenhum comentário: