segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Buffet Profissional de Churrasco

 
Tudo começou com uma grande paixão pela carne e a gastronomia que envolve um churrasco.Desde de  novo já era apaixonado pela carne e pelo prazer de ver as pessoas saborearem um churrasco bem feito.Aqui no blog desde do começo venho trazendo várias receitas próprias,minhas pesquisas e experiências no mundo da gastronomia que envolvem o churrasco.Nessa trajetória fui meio que sem sentir me envolvendo profissionalmente com eventos ligados ao churrasco.Como consequência montei um Buffet de Churrasco e estou levando agora para vários clientes minha experiência com a gastronomia ligada ao churrasco.Tenho hoje em dia já 3(três) equipes completas com churrasqueiros,copeiros,ajudantes,garçons e auxiliares.A cozinha não abro mão de ser minha responsabilidade, todas as comidas servidas no meu Buffet são feitas por mim, minha cozinheira e minhas auxiliares de cozinha.Confesso que hoje em dia já sinto falta de fazer o churrasco, pois não tenho como atender de 3 a 4 eventos por fim de semana sendo responsável pela qualidade dos meus pratos e ainda fazer o churrasco nos meus eventos.Não abro mão de estar presente sempre que posso no começo de meus eventos, dando início a eles e verificando de perto se meus colaboradores estão dando continuidade a minha grande paixão, que são esses eventos de churrasco que hoje em dia eu promovo.O que me deixa muito feliz e ver como o evento de churrasco bem feito promove uma alegria a todos que estão presentes, e muito maior é a minha alegria quando vejo que pude atender a todos.Espero seguir nesse ramo e crescer muito mais, com certeza nunca deixarei a alegria me escapar, pois o sucesso e fortuna são tentações que se não controlarmos podem nos destruir no que melhor possuímos,que é nosso prazer em realizar nossos projetos.Eu realmente me sinto muito feliz em fazer hoje em dia o que gosto, que a gastronomia ligada ao churrasco, eu tenho certeza que muito ainda tenho para caminhar e que mantendo a paixão, muito prazer e alegria posso proporcionar.

www.churrasconobrerj.com.br

Nenhum comentário: