quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Churrasco sem fumaça!

Para quem adora saborear um delicioso churrasco, mas detesta a fumaça que as churrasqueiras costumam produzir, pois geralmente incomodam os vizinhos e pior: emitem monóxido de carbono, causando danos à saúde daqueles que estiverem por perto.
Fique tranquilo, pois existem diversas opções no mercado para um bom churrasco feito em casa. E sim, você poderá fazê-lo dentro de seu apartamento, sem maiores transtornos!

Churrasqueiras a gás
Você já pensou em ter uma churrasqueira a gás?
Essas fantásticas e portáteis churrasqueiras são ideais para quem mora em ambientes pequenos, seja casa ou apartamento. Seu sistema promove total comodidade e são super fáceis de montar, de limpar, e com design arrojado. Muito práticas, possuem excelente desempenho quando o assunto é sua culinária. Podendo preparar com muito sabor carnes bovinas, suínas, frangos, peixes e legumes.





Churrasqueiras elétricas
Estas churrasqueiras, sem dúvida, preparam todos os tipos de alimento a sua maneira! São também muito práticas para ambientes fechados, pois não emitem fumaça alguma!
Possuem suportes laterais, resistência blindada, além de não fazerem fumaça, serem fáceis de montar, de carregar, com bandeja de alumínio para gordura, grades, grelha, resistência em aço inox e muito mais! Essas maravilhas também não retém a gordura dos alimentos.











www.churrasconobrerio.com.br

Nenhum comentário: