sexta-feira, 6 de junho de 2014

Como Calcular A Quantidade De Carne Necessária Para Seu Churrasco!


Como saber a quantidade de carne necessária para seu churrasco?


Eu utilizo uma técnica que nunca me deixou na mão... Você conta a quantidade de pessoas e multiplica por 0,5 Kg de carne. Nesse caso se você for preparar um churrasco para 5 pessoas você precisará de 2,5 Kg de carne. Bom, tenho que admitir que sempre sobra um pouco, mas sempre dá certo essa relação matemática, até porque o assador deverá sempre preocupar-se em exagerar um pouco.

Clique aqui e descubra muito mais que calcular a quantidade de carne para seu churrasco!

Eu já vi pessoas que calculam 0,4 kg por pessoa ou até 0,3 kg por pessoa, eu não faria isso pois não gostaria de ver meus convidados com fome, você gostaria?

Não importa qual cálculo você vai adotar, vale lembrar que a qualidade é mais importante que a quantidade!

Ligue agora mesmo e reserve o seu pacote. 
Tel: 3258-3379 / 98644-2195 - www.churrasconobrerj.com.br - churrasconobre2013@gmail.com.

Nenhum comentário: